terça-feira, 19 de abril de 2011

"como é ser um monitor do laboratório de informática "

   Ser um monitor do laboratório de informática exige bastante dedicação em tudo que se faz, você tem que estar disposto á ajudar a todos á qualquer momento.
   Eu gostei muito ser ser monotora ,aprendi muitas coisas importantes que  daqui á alguns anos  irão me ajudar na minha vida profissional !!!


                                                                                                                      Miriam carolini

Um comentário:

  1. Parabéns meninas pelo trabalho...Pena que os colegas de vocês que faziam monitoria a tarde não puderam continuar, pois acabei me machucando..Mas tenho certeza que tudo irá se ajeitar...Continuem com essa dedicação de vocês!!Um beijo profª Vanusa

    ResponderExcluir