segunda-feira, 18 de abril de 2011

Como é ser monitora da biblioteca

                    
       Bom pra mim ta sendo  ótimo por que eu não fazia nada nas segundas -feiras  e agora eu venho aqui ajudo os alunos a escolherem um livro de seu agrado, ajudo a professora no dia do conto.  
      O  que eu mais gostei foi no dia do agito  estava bem legal agente ajudou o diretor a organizar as coisas antes da Orquestra chegar, e tinha várias oficinas,  sobre sexo e outras. E  o legal é que todas nós vamos ganhar um certificado no final da monitoria.      
                                                                                          

                                                                                                Anna clara oliveira.
      

Um comentário:

  1. Também estou muito feliz com você ao meu lado!!!! Espero poder motivá-la para tua vida profissional, sendo sempre responsável!!! Beijos professora Lidiane

    ResponderExcluir